Idoso cadeirante é esfaqueado por namorada em Cuiabá

Uma mulher de 33 anos, identificada como C.S.P., foi presa na madrugada desta quinta-feira (19) na Praça Major Bueno, bairro do Porto, em Cuiabá. Acusada de tentativa de homicídio contra o namorado que é cadeirante de 66 anos.

Por volta das 03h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada por populares que testemunharam a acusada agredindo o cadeirante. Chegando ao local, os militares encontraram a vítima com um corte na cabeça, segundo ele, causado por uma faca, hematomas e sangramento.

O idoso relatou à polícia que há três meses colocou uma moradora de rua para morar com ele em casa e desde então começaram a se relacionar de maneira amorosa. Afirma ainda que a namorada é usuária de drogas e que não foi a primeira vez que foi espancado por ela.

Após o relato da vítima, a guarnição militar saiu em rondas pela região, onde encontraram C.S.P. na Rua Mário Corrêa, ainda nas proximidades da praça.

A acusada foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, onde vai responder por tentativa de homicídio e ficar à disposição da Justiça.

You may also like

Deixe o seu comentário