Bombeiros combatem incêndio em distribuidora de bebidas em Lucas do Rio Verde

Os militares do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde combateram, ontem à tarde, um incêndio em uma distribuidora de bebidas, no bairro Téssele Júnior. “Fomos acionados por populares que passaram no local e viram a fumaça, alguns foram até o quartel nos avisar sobre o caso. Acreditamos que tenha começado com um curto circuito na parte de um refrigerador”, explicou ao Só Notícias, o soldado Alexsandre dos Santos.

Por ser feriado, o estabelecimento estava fechado e os militares precisaram arrombar a porta da empresa para o combate as chamas. “Os trabalhos duraram cerca de uma hora e quatro bombeiros integraram a ação. Utilizamos cerca de mil litros de água. Ainda mobilizamos uma ambulância e um Caminhão Auto Bomba Tanque”, destacou.

O soldado ainda alertou que em casos de incêndio é importante que “a sociedade respeite a área de isolamento devido a toxicidade da fumaça. Algumas pessoas acabaram não respeitando a fita zebrada durante a ocorrência. É essencial que as pessoas respeitem a voz do bombeiro militar, caso contrário pode acabar dificultando os trabalhos”, completou.

As causas do incêndio ainda serão apuradas. Já os prejuízos causados ainda serão calculados pelo proprietário da empresa.

You may also like

Deixe o seu comentário