Motorista com suspeita de embriaguez atropela idoso e é preso em MT

Um idoso de 63 anos foi atropelado por um motorista com sinais de embriaguez na Rodovia do Peixe, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nessa quarta-feira (1°). Segundo a Polícia Militar, o suspeito fugiu do local sem prestar socorro.

A vítima foi socorrida por testemunhas e encaminhada ao Hospital Materclin. Ela precisou amputar parte de um dedo.

De acordo a mulher da vítima, que registrou um boletim de ocorrência, o idoso caminhava às margens da rodovia quando o motorista entrou na contramão da via e bateu o carro nas costas dele.

As pessoas que estavam no local anotaram a placa do veículo e chamaram a polícia.

Os policiais conseguiram encontrar o endereço do suspeito. No local, a mãe dele informou que o filho chegou em casa com o carro arranhado e sem o retrovisor esquerdo, mas não deu explicações a ela.

Logo depois, o motorista foi encontrado na região. Ele afirmou à polícia que havia batido o carro em uma pessoa, mas que estava embriagado e não conseguiu prestar socorro.

O suspeito negou realizar o teste de alcoolemia, sendo feito o termo de constatação, pois, segundo a polícia, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez.

O motorista foi encaminhado à delegacia. A polícia informou que ele deve responder por embriaguez ao volante, omissão de socorro e lesão corporal. O veículo também foi apreendido.

G1-MT

You may also like

Deixe o seu comentário