Batalhão de Trânsito da Polícia Militar inaugura nova sede nesta terça-feira

Nesta terça-feira (28), as 16h, o secretário de Segurança Pública Alexandre Bustamante e o comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, inauguram a nova sede do quartel do Batalhão de Trânsito de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran).

Os setores administrativo e operacional do Batalhão, incluindo o atendimento ao público, já funcionam em um prédio na Avenida Fernando Corrêa da Costa, 4.177, bairro Chácara dos Pinheiros, região do Coxipó.

O registro de Boletim de Ocorrência (BO) de acidentes de trânsito sem vítima, apenas com danos materiais, por exemplo, é feito no novo endereço desde o dia 22 de janeiro, entre às 12h e 18h).

Para o comandante do Batalhão, tenente-coronel Adão César Rodrigues da Silva, além de um salto importante na estrutura física, essa mudança representa melhoria nas condições de atendimento ao público e de trabalho para os policiais. Paralelamente a isso, observa Adão César, a instalação de um batalhão da Polícia Militar na região traz consigo maior sensação de segurança para os moradores dos bairros próximos.

A mudança é resultado da ação do Governo do Estado, concretizada por meio de parceria entra a Polícia Militar e o Detran-MT. Além da inauguração do novo prédio, na solenidade desta terça-feira serão entregues 131 conjunto de fardamento para policiais do trânsito.

You may also like

Deixe o seu comentário