Sinop: câmara terá 44 sessões para votações e a primeira é na próxima semana

As sessões ordinárias da câmara municipal de Sinop, do último ano da atual legislatura, começam na próxima segunda-feira, às 14h. A princípio, na primeira, somente o calendário para 2020 será colocado em votação. Essa determinação de apenas as datas serem votadas está garantida no regimento interno da casa.

“Há a possibilidade de entrar alguns projetos do executivo extra pauta, dos quais deverão ser encaminhados às comissões, ou se tiver algum com muita urgência poderá até ser votado recebendo os pareceres, no entanto, remotamente isso acontecerá”, acrescentou o vice-presidente Leonardo Visera.

Conforme o calendário que Só Notícias teve acesso, 44 sessões estão previstas para ocorrer durante 2020. Todas com datas pré-definidas, mas que podem ter alterações. A última sessão do primeiro semestre é em 13 de julho e inicia o recesso.

Já sobre os projetos “pendentes” que devem entrar em votação na segunda sessão, Visera destacou que, até o momento, “há apenas um que já recebeu todos os pareceres favoráveis necessários, que regulamenta a nomeação de logradouros públicos, pinturas de edificações públicas, bustos e estátuas em Sinop”.

No decorrer da semana, até a realização da 2ª sessão ordinária,  inicialmente está marcada para 10 de fevereiro, outros projetos devem receber aprovação das comissões competentes e serem adicionados à pauta.

You may also like

Deixe o seu comentário