Em menos de uma hora, dois homens são mortos a tiros em MT; polícia investiga se crimes têm ligação

Dois homens foram assassinados em sequência, na noite desta quarta-feira (15), no município de Sinop (500 km de Cuiabá-MT). Os crimes ocorreram em bairros diferentes no intervalo de, aproximadamente, uma hora. Nenhum suspeito de envolvimento nos dois homicídios foi preso e a polícia investiga se os casos têm algum tipo de ligação.

De acordo com a Polícia Militar, a primeira execução ocorreu por volta de 21h. Um homem, que ainda não foi identificado, estava caminhando pelo bairro Boa Esperança no momento em que um suspeito armado se aproximou e atirou várias vezes contra a vítima.

Uma ambulância foi acionada para prestar os primeiros socorros ao rapaz ferido, mas ele não resistiu e morreu no local.

Logo depois, um segundo homicídio foi registrado no bairro Jardim Pequena Londres. Conforme o relato de testemunhas, Sérgio Wendeu Pimentel de Oliveira, de 20 anos, estaria na frente de casa tentando ligar a sua moto quando os atiradores, que estavam em um carro, efetuaram os disparos.

 

O Corpo de Bombeiros foi solicitado, mas ao chegar no local, apenas constatou o óbito do jovem.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realizou as apurações dos dois crimes e encaminhou os corpos para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo os peritos, os tipos de munições encontrados ao lado das vítimas seriam semelhantes. O material foi apreendido e passará por análise.

Em checagem no sistema, foi constatado que Sérgio Wendeu já tinha passagens criminais. O jovem, inclusive, teria deixado o sistema penitenciário recentemente e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Os crimes serão investigados pela Polícia Judiciária Civil.

You may also like

Deixe o seu comentário