Veja as principais medidas do decreto 7.886 assinado pelo prefeito Emanuel Pinheiro

O prefeito Emanuel Pinheiro anunciou na tarde de ontem, segunda-feira (20) a retomada de algumas atividades econômicas de Cuiabá. Conforme o decreto nº 7.866, a flexibilização na abertura dos comércios engloba, neste primeiro momento, segmentos do setor varejista, atacadista, industrial e atividades de prestação de serviço, conforme datas e horários estabelecidos no documento.

Veja aqui as principais medidas pelo decreto nº 7.886, da Prefeitura de Cuiabá: 

– As atividades econômicas do comércio varejista e atacadista em geral, que outrora estavam impedidas de funcionar, poderão retomar as suas atividades a partir de 27 de abril.

– As atividades de prestação de serviços em geral, que outrora estavam impedidas de funcionar, poderão retomar as suas atividades a partir de 04 de maio.

– As atividades industriais em geral, que outrora estavam impedidas de funcionar, poderão retomar as suas atividades a partir de 11 de maio de 2020.

– As atividades descritas no presente Decreto deverão respeitar os protocolos de convivência e de distanciamento social voltados ao combate do COVID-19.

– Ficam mantidas as práticas de distanciamento social, outrora recomendadas, em especial às relacionadas às pessoas que se enquadrem nos grupos de risco.

– As atividade de ambulante e congênere, a abertura ou realização de feiras livres e exposições em geral, entre outras que ocasionem aglomeração de pessoas, continuam proibidas.

Prefeitura de Cuiabá

You may also like

Deixe o seu comentário