Prefeito confirma cancelamento das festividades do aniversário de Nova Mutum

O prefeito de Nova Mutum, Adriano Pivetta confirmou o cancelamento das festividades do aniversário de 32 anos do município previstas para iniciar em 4 de julho, devido a pandemia do Coronavírus. Os recursos que seriam gastos com o evento serão destinados para investimentos na saúde pública municipal. “Esse é um momento que precisamos melhorar e ampliar os investimentos na nossa saúde e, em conjunto, tomamos a decisão de investir esses recursos que seriam gastos nas comemorações na saúde. Graças a Deus, em nossa cidade foi registrado apenas um caso em que a pessoa inclusive foi curada, mas não podemos vacilar ou relaxarmos com os cuidados”, declarou.

“Infelizmente, tive que tomar essa decisão. Eu, particularmente, estava com muita expectativa nesta festa pois, como todos sabem, é meu último ano de gestão mas antes de qualquer coisa precisamos pensar primeiro na vida de nossa população e, dessa maneira, optamos por cancelar esse evento”, explicou.

Adriano também agradeceu a Igreja Católica, Conselho de Pastores e a direção da Orquestra Sinfônica Jovem que desde 2017 fazem parte da organização das festividades. “Fiz questão que esses representantes estivessem conosco neste anúncio. São parceiros que estão juntos na organização e nos auxiliam diretamente com a programação de cada ano, é consenso entre todos nós que a melhor decisão é o cancelamento”, detalhou.

You may also like

Deixe o seu comentário