Cuiabá recebe Sampaio Corrêa nesta sexta em busca de acesso inédito para Série A

O Cuiabá recebe o Sampaio Corrêa em um jogo que pode ser histórico para o Dourado. O time mato-grossense busca o acesso inédito para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Para a Bolívia Querida, o confronto pode manter o time vivo na disputa no grupo de cima da tabela. A partida está marcada para, às 21h30 (horário de Brasília), nesta sexta-feira, na Arena Pantanal e é válida pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O Cuiabá está há cinco jogos sem perder e embalado após vencer a Paraná por 2 a 0, na última rodada. Esse triunfo deixou o Dourado com seis pontos de vantagem para o primeiro time fora do G-4. Caso apenas empate diante do Sampaio Corrêa, o Cuiabá já garante o acesso à elite do futebol brasileiro com uma rodada de antecipação. Se CSA ou Juventude não vençam, o time mato-grossense nem precisa somar ponto para comemorar.

O Sampaio chega na partida contra o Cuiabá tendo a obrigação de vencer para manter seu sonho de conseguir chegar à Série A vivo. Com a calculadora na mão, a Bolívia Querida tem que vencer as suas últimas duas partidas e ainda torcer por uma longa combinação de resultados que já pode dar errado antes mesmo do jogo da noite desta sexta-feira.

Cuiabá – técnico: Allan Aal

A única mudança no Cuiabá em relação ao jogo contra a Paraná é a volta de Elton. O atacante cumpriu suspensão volta ao time.

Um provável Cuiabá tem: João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Felipe Marques, Marcinho e Elton.

Quem está fora: Everton Sena, Lucas Hernandez e Luiz Gustavo (lesões).

Pendurados: Maxwell, Elvis, Lucas Ramon, Anderson Conceição, Matheus Barbosa, João Carlos, Ednei, Auremir, Pierini e Felipe Ferreira

Sampaio Corrêa – Técnico: Léo Condé

Em relação à rodada passada, o Sampaio tem dois desfalques: Paulo Sérgio e Eloir, que tiveram problemas clínicos durante o jogo contra o Confiança e deverão ser substituídos por Joécio e Joazi.

O Tricolor ainda segue sem contar com o goleiro Gustavo, que tem problemas de saúde familiar e está liberado pelo clube. Mota seguirá na meta da Bolívia Querida. Pimentinha e Marlon continuam vetados com problema muscular e Ferreira restaura a parte física.

Um provável Sampaio tem: Mota; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Joazi; André Luís, Léo Costa, Vinícius Kiss e Marcinho; Roney e Jackson.

Pendurados: Gustavo, Marcinho, Eloir, Joazi, Mota, Léo Costa, Vinícius Kiss, Ferreira, Luís Gustavo e Serginho.

Desfalques: Eloir, paulo Sérgio, João Victor, Pimentinha e Marlon (lesionados); Gustavo (problemas particulares).

  • Árbitro: André Rodrigo Rocha (TO)
  • Assistente 1: Evandro de Melo Lima (SP)
  • Assistente 2: Alberto Poletto Masseira (SP)
  • Quarto árbitro: Silvio André Loureiro de Lima (MT)

G1 globo

You may also like

Deixe o seu comentário