Morreu na noite da segunda-feira (29), a empresária Conceição Maria Da Silva P. de Araújo, de 56 anos, vinte dias após a morte do marido Ruy Pinheiro de Araújo, de 65 anos, ex- presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (Creci-MT).
Ela estava internada com coronavírus na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital mato-grossense. Os dois morreram em decorrência da Covid-19.
Os familiares lembram com carinho da parceria do casal. Com 31 anos de convivência, tinham como paixão a pescaria e a seresta.

Conceição e Ruy deixam dois filhos, Rafael e Felipe, e uma neta.
No Creci-MT, Ruy Pinheiro atuou por nove mandatos e pelo mesmo período, como conselheiro federal. Um dos corretores mais antigos de Cuiabá, mesmo tendo se afastado das funções de dirigente há quatro anos, continuava acompanhando o mercado imobiliário do estado e do país.
Conceição e Ruy deixam dois filhos, Rafael e Felipe, e uma neta.
Covid-19 em Mato Grosso
A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta segunda-feira (29), 304.416 casos confirmados e 7.485 óbitos.
Dos 304.416 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 15.002 estão em isolamento domiciliar e 279.760 estão recuperados. Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 491 internações em UTIs públicas e 512 enfermarias públicas