Atendimento presencial começa no Feirão Nacional do SPC

Nesta terça-feira (3), o Feirão do SPC começou de forma presencial na sede da CDL Cuiabá e nas regiões do Pedra 90, CPA e Fernando Corrêa. Em Mato Grosso, 1,118 milhões de pessoas estão endividadas, de acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá). Considerando a população total do estado, que é de 3,4 milhões, o número de endividados representa cerca de ⅓ da população.

Desde o dia 21 de novembro os consumidores estão tendo a oportunidade de renegociar as dívidas sem sair de casa através do Feirão On-line do SPC. Consumidores de 11 capitais, entre elas Cuiabá, e mais quatro cidades estão tendo descontos de até 90% nas dívidas em atraso de diversos segmentos, como bancos, consórcios, operadoras de telefonia, construtoras, supermercados, comércio e do ramo de serviços.

Além dos postos do feirão, empresas de alguns setores como água e luz estarão fazendo o atendimento direto em suas sedes. Os consumidores também terão a opção de ir diretamente até essas empresas para renegociar sua dívida.

A expectativa da CDL, é que esta campanha reduza os milhões de inadimplentes no Estado. Portanto, o objetivo é que esse Feirão ajude a diminuir esse dado, e recupere o capital (total ou parcialmente) por parte do empresário, além disso, ofereça uma oportunidade para que o consumidor volte a ter crédito para poder consumir novamente.

Para participar do atendimento on-line o consumidor deverá fazer um cadastro no site www.spcbrasil.org.br/feirao. O feirão on-line de negociação de dívidas do SPC Brasil segue até o dia 15 de dezembro. Já o atendimento presencial acontecerá dos dias 03 a 06 de dezembro em horário comercial, das 08h00 às 17h00.

You may also like

Deixe o seu comentário