Restaurante Paris 6 divulga data de abertura em Cuiabá

A rede de restaurantes Paris 6 anunciou que a data de abertura da primeira unidade de Mato Grosso, será no próximo dia 18 de dezembro no piso térreo do Goiabeiras Shopping em Cuiabá.

Com horário de funcionamento de domingo a quinta, das 11 à 0h, e sextas e sábados, das 11h às 5h. A casa conta com 575 metros quadrados de área total, divididos em área interna e varanda externa, e terá capacidade para atender 180 clientes.

O Paris 6 Cuiabá faz parte dos planos de expansão da marca, atualmente com 17 unidades em funcionamento espalhadas pelo Brasil. Em 2019, o grupo ainda lançou o Paris 6 Petit, novo modelo de operação no estilo café, com menu exclusivo, lanches rápidos e seleção de sobremesas mais vendidas.

O local recebe os padrões dos demais endereços da rede, com menu que homenageia personalidades das mais variadas artes e esportistas brasileiros, além da arquitetura no estilo bistrô vintage, que remete à Paris dos anos 1920, com direito a trilha de canções francesas.

O restaurante Paris 6 tornou-se referência pelo estilo bistrô francês com cardápio que agrada a diversos paladares, todos os dias do ano. Criado em São Paulo, em setembro de 2006, o nome vem do 6º distrito de Paris, bairro boêmio de Saint-Germain-des-Prés, onde foi fundado o primeiro café do país, em 1686.

Atualmente são unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte, Brasília, Salvador, Fortaleza, Goiânia e São José dos Campos, totalizando 17 casas no Brasil, além de quatro unidade do Paris 6 Café, novo modelo de operação da marca, lançado em janeiro de 2019, no estilo café, com pratos rápidos e seleção das sobremesas mais vendidas em todo o Brasil.

 

 

 

 

 

 

You may also like

Deixe o seu comentário