Atleta vende trufas para fazer teste em Los Angeles

O atleta Eliezer Pinho da Silva, de 25 anos iniciou uma verdadeira jornada para realizar um sonho: ir para Los Angeles, participar de um teste onde irá ser avaliado para fazer parte de uma academia de Artes Marciais Mistas  (MMA), melhor proposta de toda sua carreira.

Com luta marcada para o dia 16 de dezembro, começou a vender trufas no trânsito em Cuiabá-MT para tentar arrecadar recursos e bancar viagem e hospedagem, custo esse avaliado em 15 mil reais.

Seu embarque está marcado para o dia 27 de dezembro. Com isso, resolveu criar uma vakinha online e detalha seu inicio na venda das trufas: “Quando sai às ruas para vender, tive a sensação de estar pisando pela primeira vez no ringue, fiquei um pouco nervoso, e não vejo que sair as ruas é vergonhoso, tenho como uma superação”.

Atleta do WGP kickboxing um dos maiores eventos da América Latina, ele é o quarto do ranking de sua categoria, Campeão Panamericano, Sul Americano, Centro Oeste, e Campeão Brasileiro.

Iniciou no esporte de luta aos 17 anos de idade, onde foi para academia de boxe. Dois anos depois para muay thai onde se identificou com o kickboxing foi crescendo e hoje é a sua paixão.

Hoje o kickboxing tornou modalidade olímpica e Eliezer é número um dos Brasil.

Kickboxing, se refere para ambos um grupo de artes marciais e esportes de combate em pé baseados em chutes e socos, mas também para um estilo de arte marcial e desporto de combate. O kickboxing ou full contact é frequentemente praticado como defesa pessoal, condicionamento físico geral ou como um esporte de contato.

 

You may also like

Deixe o seu comentário