Mãe e 2 crianças são atropeladas por caminhonete; menino de 9 morre

Uma mulher e duas crianças foram atropeladas no final da manhã desta terça (31) na avenida dos Trabalhadores, em uma região próxima ao bairro Pedregal, em Cuiabá. Uma das crianças, de 10 anos, morreu no local do acidente. Dezenas de pessoas se revoltaram com a situação e se aglomeraram no local do acidente.

De acordo com testemunhas, as vítimas desceram de um ônibus e foram atingidas por uma caminhonete F-250, que estaria em alta velocidade. Um vídeo divulgado nas redes sociais é possível verificar uma caminhonete branca parada na avenida, este veículo provavelmente teria se envolvido na situação.Um segundo vídeo gravado pela jornalista Ana Adélia Jácomo do site Única News, que passava no local no momento do acidente, mostra as ações da equipe do Samu tentando salvar a vide de uma das crianças vitima.

Moradores tentaram linchar um motorista que atropelou e matou a mulher e as crianças. A Polícia Militar e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão no local para conter os ânimos, duas pessoas acabaram presas. Uma mulher e outra criança foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

You may also like

Deixe o seu comentário