Juiz mantém prisão de homem que matou 2 crianças em Cuiabá

O juiz Wladymir Perri, da Terceira Vara Criminal de Cuiabá, manteve a prisão do motorista Wesley Patrick Villas Boas de Souza, de 23 anos, que atropelou e matou duas crianças e deixou a mãe delas gravemente ferida, na Avenida dos Trabalhadores, na manhã de terça-feira (31).

Conforme a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça, o juiz Wladymir Perri, da Terceira Vara Criminal de Cuiabá, converteu a prisão em flagrante em preventiva, durante audiência realizada na quarta-feira (1º).

 No dia do acidente, Wesley conduzia uma caminhonete Dodge Ram branca e, segundo informações de testemunhas, ele estaria dirigindo em zigue-zague na pista quando atingiu a família. Um menino de 10 anos morreu na hora.

Após o acidente, moradores se revoltaram com a situação e tentaram linchar o motorista. A Polícia Militar precisou intervir e duas pessoas foram presas.

A mulher e a segunda criança, de 3 anos, foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzidas até o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). No entanto, a menor não resistiu e morreu. 

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) está responsável pelo caso.

You may also like

Deixe o seu comentário