Cuiabá se reapresenta hoje com 10 novos jogadores visando o mato-grossense

O time do Cuiabá Esporte Clube se reapresenta, esta tarde, na capital, para iniciar os treinamentos visando o Campeonato Mato-grossense sob o comando do técnico Marcelo Chamusca, que renovou com o Dourado e que trabalha na montagem da equipe. Até agora, o clube, que promove uma renovação, apresentou dez atletas para compor o elenco e disputar a competição estadual.

A mais recente contratação foi anunciada ontem. O meia Gabriel Caju, de 21 anos, chega ao Dourado vindo do Imperatriz, do Maranhão, clube pelo qual foi revelado, campeão estadual em 2019 e pelo qual conquistou o acesso para Série B do Campeonato Brasileiro deste ano.

Além de Caju, a diretoria auriverde contratou o goleiro João Carlos, os laterais Lenon e Hayner, o volante Ferrugem, os meias Élvis, Arthur Caculé e Rafael, além dos atacantes Maxwell e Willians Santana.

Dos jogadores que terminaram a temporada de 2019, o Cuiabá renovou os contratos com o goleiro Matheus Nogueira, o lateral Alex Ruan, os zagueiros Anderson Conceição e Hélder Maciel e os volantes Marino e Moisés. O zagueiro Willian Barão, o lateral Tsunami e os atacantes Josiel e Bruno Ernandes também seguem para 2020.

O Cuiabá estreia no Mato-grossense dia 22 diante do Nova Mutum, que debuta do estadual, na Arena Pantanal. O Dourado busca o tetracampeonato consecutivo e o 11º título da sua história.

You may also like

Deixe o seu comentário