Nova Mutum volta aos trabalhos com 21 jogadores disponíveis para o técnico Dema

O Nova Mutum Esporte Clube só estreia na primeira divisão do Campeonato Mato-grossense no dia 22 diante do campeão Cuiabá, na Arena Pantanal. Enquanto não entra em campo, o clube comemora outros resultados: terminou o ano vencendo uma eleição on-line que escolheu o escudo de times novos mais bonito do Brasil. O feito, mesmo que pequeno, foi comemorado nas redes sociais do clube do Médio Norte.

Dentro de campo, de maneira mais objetiva, o estreante na elite do futebol estadual se prepara desde 9 de dezembro, com treinos no estádio municipal que está em reforma. Após folga de fim de ano, o time se reapresentou no dia 2 de janeiro e o técnico Dema conta com 21 jogadores profissionais disponíveis para os trabalhos e com o atacante João, que é da base e que completa o elenco para os treinamentos.

A diretoria mutuense renovou com 11 jogadores remanescentes da campanha que garantiu o título da segundona do ano passado e que criaram uma identificação com o clube e com a cidade. Foram mantidos o goleiro Gabriel, o lateral Gustavo, os zagueiros Taison e Cristian, os volantes Jhonatan, Victor, Zé, e Foguinho, os meias Rafinha e Diego e o atacante Irapuan.

Outros dez jogadores chegaram para completar o elenco. Os novatos são o goleiro Bruno, os laterais Lucas, Matheus e Maicon, os zagueiros Saulo e Euller, o meia Nogueira, e os atacantes Jil, Douglas e Bala.

You may also like

Deixe o seu comentário