Mulheres são presas com 280 kg de droga escondida em fundo falso de caminhonete em MT

Duas mulheres foram presas após a Polícia Militar encontrar 280 kg de droga em um fundo falso de uma caminhonete estacionada na casa delas no Bairro Parque Universitário, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nessa terça-feira (7).

Consta no registro da ocorrência, que os policiais faziam patrulhamento na região quando perceberam um homem em atitude suspeita, que correu e pulou muros das casas para fugir. Os policiais passaram a fazer buscas no imóveis para tentar encontrá-lo.

Durante fiscalização no local, os policiais encontraram droga escondida em várias partes do veículo. Ao todo, foram encontrados 303 tabletes de maconha.

“Elas se mostraram muito nervosas e não souberam explicar. Encontramos drogas, diversos celulares, balança, papel para embalagem, chave de carro. Tudo indicava que aquele local tratava-se de um ponte de venda de entorpecentes”, contou o tenente João Mello.

As duas mulheres foram presas e levadas à Delegacia de Rondonópolis. Segundo a polícia, elas devem responder por tráfico de drogas.

You may also like

Deixe o seu comentário