Estádio Zeca Costa recebe pintura para o Estadual 2020

O Estádio Municipal José Valeriano Costa, conhecido como Zeca Costa, em Barra do Garças, local onde o Araguaia manda seus jogos no Campeonato Matogrossense, passará por uma série de pinturas durante os próximos dias.

De acordo com a presidência do clube, a Prefeitura Municipal cedeu 20 latas de tinta, que serão utilizadas para pintura na parte interna, vestiários, banheiros, divisões da arquibancada, área de imprensa, além da entrada principal dos torcedores, na parte da bilheteria. Com o gramado em boas condições de jogo, o intuito é mudar o atual visual do Zeca Costa.

“O gramado do Zeca Costa, para você ter uma ideia, o pessoal do Cuiabá elogiou das outras vezes que vieram jogar aqui. Está excelente. Com essa pintura, como se diz no ditado popular, passar um batom, fica legal. Porque a arquibancada não é ruim, não tem problema de estrutura. Única coisa mesmo é a pintura que não está muito legal”, disse o radialista Sidimar Bernado, da SB News Sports, de Barra.

Os trabalhos iniciaram neste fim de semana. Além disso, algumas melhorias serão realizadas nos vestiários para atender os jogadores e a equipe de arbitragem.

Na primeira fase, o Araguaia disputará quatro jogos no Zeca Costa, contra Operário-VG, Luverdense, União e Dom Bosco. Os outros cinco jogos serão fora de casa. São 10 times na competição, onde 8 se classificam para as quartas de final, e dois caem para a Segunda Divisão.

A estreia no Estadual 2020 será no dia 21 de janeiro, às 20h10, contra o Sinop, no estádio Gigante do Norte, em Sinop.

Olhar Esportivo

You may also like

Deixe o seu comentário