Criminosos matam homem com tiro na cabeça em Primavera do Leste

Fábio Corrêa, 36, foi morto a tiros na noite de terça-feira (28), no bairro Jardim Veneza, em Primavera do Leste (231 km ao Sul de Cuiabá). Ele estava dentro do carro quando foi abordado por motoqueiros. Essa é a quarta morte registrada na cidade em 4 dias.

De acordo com as informações, populares ouviram cerca de 10 tiros na rua e foram ver o que havia acontecido. Já encontraram a vítima caída na rua, com perfurações de bala de fogo.

 

Testemunhas informaram que os suspeitos estavam em uma moto bastante barulhenta e em seguida, os tiros. A vítima que estava no carro, saiu andando após ser baleado pedindo por ajuda, mas não resistiu e morreu na rua.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a equipe médica constatou a morte. Polícia isolou o local do crime e acionou a Polícia Civil e a Perícia Oficial, que encaminhou o corpo para o Instituto Médio Legal (IML).

 

Domingo tenso

No último domingo (26), 3 pessoas foram mortas e duas baleadas por homens em motocicletas. Os crimes ainda seguem sendo investigados e não há informações de que eles foram cometidos pelas mesmas pessoas.

A primeira ocorrência foi às 20h10, na porta de um bar. Homens armados chegaram no local e atiraram contra 2 pessoas, que morreram no decorrer do atendimento.

Terceira vítima deu entrada baleada em uma unidade de saúde. Ela estava no mesmo bar durante a ação criminosa. Já às 20h45, dois homens foram baleados na rua do bairro São José.

Um deles foi ferido na cabeça, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu. A outra vítima foi baleada e não corre risco de morte. Os casos seguem sob investigação da Polícia Civil, que ainda não se manifestou sobre o andamento das investigações.

You may also like

Deixe o seu comentário