Policia deve investigar furto de bebedouro de campo de futebol em Lucas do Rio Verde

A Polícia Civil deve abrir inquérito para apurar a autoria do furto de um bebedouro que estava instalado no campo de futebol do bairro Cerrado, em Lucas do Rio Verde-MT.

Não se sabe ao certo, de que maneira e o dia exato  os meliantes agiram para retirar o equipamento, que ficava a disposição dos atletas para tomar água fresca durante as partidas de futebol, bem como era utilizado pela população que faz caminhada no calçadão do bairro.

O bebedouro estava exposto sobre uma manilha de concreto para facilitar o acesso da população.

Nas redes sociais, o Secretário de Esportes e Lazer, Marcelo Dal Berto, lamentou a ação dos vândalos.

“Lamento passar esse tipo de informação. Mas infelizmente existem pessoas capazes de fazer esse tipo de coisa. ROUBARAM o BEBEDOURO do Campo de Futebol do bairro CERRADO. Isso trás prejuízo aos praticantes de Esportes, pois no momento não temos bebedouro para repor”, disse Dal Berto.

Ainda nas redes sociais, o Secretário comenta que novos equipamentos foram adquiridos e um deles será destinado ao campo de futebol do bairro Cerrado.

“Estamos aguardando receber os novos bebedouros, mas fica aqui a minha indignação diante de um ato de tamanha sem-sem-vergonhice. Tomamos as ações pertinentes ao caso”.

Dal Berto finaliza a publicação no Facebook pedindo a compreensão dos atletas que utilizam o local para a prática esportiva.

“Peço a compreensão dos atletas que utilizam o local. Faremos a reposição assim que recebermos novos bebedouros.”

You may also like

Deixe o seu comentário