Para disputar eleição para Senado Stopa pode deixar secretária de Serviços Urbanos

O secretário de Serviços Urbanos de Cuiabá, José Roberto Stopa (PV) disse, em entrevista que há grande possibilidade de que ele seja o nome escolhido pelo partido para disputar a eleição suplementar ao Senado, que ocorrerá no dia 26 de abril em Mato Grosso.

Stopa também disse que está sendo um processo de discussão e que o partido está amadurecendo a ideia. Existem mais dois outros nomes, o deputado Faissal Calil e o vereador Mário Nadaf. Na hora certa o partido vai tomar isso como decisão e vai escolher o melhor caminho, comentou o secretário.

O secretário de Serviços Urbanos vem sendo apontado também como o nome que pode integrar a posição de vice, em uma eventual briga de Emanuel, pela reeleição. E até como cabeça de chapa, na disputa pelo comando do Palácio Alencastro, caso Pinheiro desista da disputa.

Presidente do Diretório Regional do PV, Stopa foi, igualmente, secretário de Serviços Urbanos na administração de Mauro Mendes, quando prefeito de Cuiabá, no período de 2013 a 2016.

As principais obras de sua gestão como secretário, são as entregas de praças públicas e parques municipais. Além disso, também houve avanço no quesito coleta de lixo, visto que, 30 novos caminhões foram adquiridos, e que lixeiras subterrâneas e coletas seletivas foram implementadas em alguns pontos da Capital.

 

 

 

 

You may also like

Deixe o seu comentário