Carnês do IPTU estarão à disposição a partir de quarta-feira (18) para os contribuintes em Lucas do Rio Verde

A partir da próxima quarta-feira (18) a prefeitura de Lucas do Rio Verde – MT estará colocando a disposição dos contribuintes o carnê da campanha de arrecadação do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU 2020.

O contribuinte poderá acessar o site da prefeitura municipal, aonde um link direcionará para a emissão do boleto de pagamento. Os carnês também serão entregues nos endereços de cada contribuinte.

A cota única com 30% de desconto poderá ser paga até o dia 13 de abril. Do dia 14 de abril a 11 de maio o contribuindo poderá pagar em cota única com desconto de até 28%. Outra forma de pagamento em cota única será de 12 de maio a 10 de junho com desconto de 26%.

Além disso, o contribuinte terá 25% de desconto se o imóvel estiver gramado e mais 5% de desconto para quem tem passeio público (calçadas).

Quem optar poderá pagar o IPTU de forma parcelada, ou seja, em até 9 vezes. Nesse caso, a primeira parcela vencerá no dia 13 de abril. As chácaras no perímetro urbano, e que são produtivas, também recebem desconto de 15%.

You may also like

Deixe o seu comentário