Edição de abril do Multiação é suspensa atendendo recomendação para evitar pandemia de coronavírus em MT

Após reunião entre os representantes de organizações parceira do projeto Multiação, a edição que estava marcada para o dia 4 de abril, no Jardim Potiguar, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi suspensa e ainda não há data prevista para a realização da etapa.

A decisão foi tomada após as orientações para que seja evitada a aglomeração de pessoas com o intuito de conter a pandemia de coronavírus.

O projeto social é resultado de uma parceria entre a TV Centro América, a Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), e mais de 40 empresas e instituições parceiras. Este é o sétimo ano de realização do projeto.

O Multiação está no sétimo ano, mantendo seu compromisso de utilizar a informação e a mobilização social como estratégia de inclusão social e resgate da cidadania.

Centenas de voluntários, instituições privadas e profissionais de órgãos públicos se mobilizam em um mutirão de solidariedade para contribuir com o desenvolvimento pessoal e transformar a realidade de milhares de pessoas.

You may also like

Deixe o seu comentário