Loja Renner e Vivo retornam as atividades no Rondon Plaza neste fim de semana

Os clientes do Rondon Plaza Shopping terão mais duas lojas retornando as suas atividades neste fim de semana, a loja de departamento Renner e a operadora Vivo voltam o atendimento ao público.

Isso ocorre após o Rondon Plaza Shopping ter o seu plano emergencial de contingenciamento aprovado pelo Comitê Gestor de Crise, Secretaria Municipal de Saúde e órgãos reguladores, abrindo suas portas no dia 22 de abril.

No dia 02 de maio, a Renner estará funcionando no horário das 14h até às 20h e respeitando as adequações previstas no plano emergencial. Outro estabelecimento que retorna no dia 02 é a loja da operadora Vivo, devido ao cumprimento do período de férias coletivas concedidas aos seus colaboradores, como previsto em Lei.

USO DE MÁSCARAS – Ainda vale lembrar, já está em valendo à obrigatoriedade do uso de máscaras, para adentrar em estabelecimento comerciais de acordo com decreto estadual nº 462, no artigo 2º, inciso VI. Aquele que não seguir o uso da mascará não poderá entrar nas dependências do Rondon Plaza Shopping.

You may also like

Deixe o seu comentário