Quadrilha que roubava bancos é presa com armas e explosivos

Equipes da Rotam e Força Tática prenderam na noite de quarta e madrugada desta quinta-feira (21), três homens e apreenderam um adolescente por formação de quadrilha, receptação e porte ilegal de arma de fogo, no bairro Jardim Novo Horizonte, na capital.

Na ação, os agentes apreenderam duas submetralhadora calibres 380 com 30 munições, uma pistola calibre 45, com três munições, três pés de cabra, duas alavancas de metal, 67 emulsões explosivas, um saco com granulado explosivo, um rolo de cordel detonante e 16 espoletas.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia que a quadrilha estava organizando arrombamentos a caixas eletrônicos na Grande Cuiabá. A informação apontava que os suspeitos seriam moradores dos bairros Doutor Fábio e Jardim Vitória e estariam em um veículo GM Onix branco.

Em patrulhamento, a equipe Rotam 90 percebeu um veículo com as mesmas características, com um homem e um adolescente. Na vistoria no carro, os policiais confirmaram queixa de roubo. Questionado, o suspeito adulto apontou de quem seria o veículo e a residência do denunciado, no bairro Ouro Fino.

You may also like

Deixe o seu comentário