Em novo decreto, VG proíbe comercialização de bebidas

Em um novo decreto emitido pela prefeitura de Várzea Grande na manhã de hoje (25) os supermercados, mercados, varejistas e atacadistas, não poderão comercializar e entregar bebidas alcoólicas. A medida começa a valer hoje (25) e tem a validade pelos próximos 15 dias.

Para a Prefeita, o novo decreto visa fazer o melhor para a população,  e que a mudança trará resultados positivos:

“Nossa intenção é fazer o melhor por nossa gente e nossa cidade e se necessário em comum acordo com os demais entes públicos envolvidos, precisarmos mudar as regras, vamos mudar novamente, em busca de resultados positivos até passar a pandemia e voltarmos ao nível normal de vida de todos”, disse Lucimar Sacre de Campos

Mas se acalme, pois a proibição descrita no decreto não proíbe a comercialização geral da bebida, apenas bebidas refrigeradas não devem ser vendidas. Agora as ”quentes” seguirão sendo comercializadas normalmente.

No decreto ainda consta a proibição de consumo local em distribuidoras e conveniências localizadas em postos de combustível somente manterão as atividades mediante delivery ou drive thru.

LOCKDOWN:

Seguindo a decisão judicial, a cidade industrial cumpriu a medida emitida pelo juiz José Luiz Leite Lindote e na manhã de hoje (25) todos os comércios considerados não essenciais fecharam suas portas. Porém no decreto emitido hoje, a prefeitura da cidade não descarta recorrer a decisão.

You may also like

Deixe o seu comentário