População de Rondonópolis recebe mais uma escola reformada pela Prefeitura

A Prefeitura de Rondonópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Municipal de Infraestrutura, concluiu mais uma reforma de uma unidade de ensino municipal com recursos próprios. A escola Princesa Isabel no Jardim das Flores está pronta para receber os alunos quando retornarem as aulas após a pandemia do Covid-19.

A obra iniciada em 30 de outubro do ano passado teve o investimento de R$ 846.469,01 para pintura completa no prédio, execução de piso granilite (material de longa durabilidade) em algumas salas que necessitavam a troca e reparo na cobertura para evitar problemas durante o período de chuvas.

A equipe também executou nova instalação de fossa e nova instalação de toda parte elétrica garantindo segurança e economia na conta de energia. Construção de calçada interna e externa, remoção e instalação de forro na edificação inteira, substituição de algumas unidades de janelas e portas.

Da mesma forma, a quadra de esportes passou por melhorias com inserção de piso novo e pintura, além da parte de jardinagem com o plantio de grama para deixar a escola mais bonita e auxiliar como regular de temperatura uma vez que durante o verão a área verde pode ser 8°C mais fresco do que o solo exposto ao sol.

Assessoria

You may also like

Deixe o seu comentário