Lucas do Rio Verde terá festival on line e lançamento virtual de obras para comemorar aniversário

As tradicionais comemorações de aniversário de Lucas do Rio Verde, este mês, como a Expolucas e o corte do bolo não poderão acontecer devido a pandemia e as medidas para evitar aglomerações e contágio da Covid. A prefeitura buscou alternativas para comemorar os 32 anos do município e organizou um festival pelas redes sociais. Com artistas locais, as lives serão transmitidas a partir de hoje no final da tarde, até quinta-feira, pelo Facebook da prefeitura e com a presença de lideranças municipais.

Durante as transmissões, a prefeitura presenteará a população com a entrega de obras que garantem mais desenvolvimento e entre os lançamentos estão diversos espaços esportivos, nova biblioteca, usina de asfalto, ciclovia, reservatório de água, obras de infraestrutura, equipamentos, iluminação de LED, centro tecnológico educacional, ampliação e revitalização de escolas, a avenida Parque Beira Mata, dentre outros, informa a assessoria.

Além de comemorar o aniversário de Lucas, a intenção é oportunizar entretenimento para quem está em casa, com a possibilidade de conhecer as novas obras e aproveitar as apresentações dos talentos locais, já que a pandemia interrompeu a possibilidade de acompanhar apresentações de maneira presencial.

You may also like

Deixe o seu comentário