Prefeito eleito de Sinop define secretários de Finanças, Governo e Administração

O prefeito eleito de Sinop, Roberto Dorner (Republicanos), tem três nomes definidos para comandar as pastas do primeiro escalão mais próximas a sua gestão. Ele confirmou que o empresário Joselito Backes será o secretário de Finanças. A gestora de empresas Faira Strapazzon será secretária de Governo e o administrador de empresas Thiago Medina vai ocupar a secretaria de Administração.

Os três fazem parte da sua equipe de transição e já trabalham dentro da prefeitura. Outro integrante da comissão, o contador Tercio Soares da Silva, será o tesoureiro do Município e vai trabalhar junto com Joselito na secretaria de Finanças.

Empresário, Joselito é pioneiro em Sinop, ligado politicamente ao vice-prefeito Dalton Martini e foi candidato a vice em sua chapa em 2016. A gestora Faira Strapazzon é diretora da TV Cidade e integrou a coordenação de campanha do prefeito eleito. O administrador Thiago Medina foi diretor da ACES (Associação do Comercial e Empresarial de Sinop). Tersio também tem perfil técnico com grande experiência no mercado financeiro.

Dorner e Dalton estão avaliando os titulares para Educação, Saúde, Obras, Assistência Social. Conforme Só Notícias já informou, o empresário Klayton Gonçalves vai comandar a secretaria de Indústria e Comércio, o engenheiro Miro Teodoro dos Anjos para comandar o Núcleo de Projetos e Desenvolvimento Urbano de Sinop (Prodeurbs) a partir de 1º de janeiro.

Outros nomes são trabalhados pela equipe de Dorner e do vice-prefeito Dalton Martini (Patriota), mas não são revelados por faltarem detalhes a serem acertados. Como a eleição foi atrasada por causa da pandemia do novo Coronavírus, o tempo para escolha foi reduzido, o que dificulta a decisão dos convidados.

Assessoria

You may also like

Deixe o seu comentário