Prefeito eleito em Alta Floresta define secretários com missão de “enxugar” gastos públicos

O prefeito eleito em Alta Floresta, Chico Gamba (PSDB) confirmou, a lista com os 12 novos secretários que vão compor o primeiro escalão. Robson Quintino assumirá a secretaria de Governo, Gestão e Planejamento. Paulo Moreira será responsável pela secretaria de Fazenda. Na Educação, assume Lucinéia Martins de Matos. O novo secretário de Saúde será Lauriano Antônio Barella. Na secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos assumirá Roberto Patel. A secretaria de Esporte e Lazer será de responsabilidade de Valdines Antônio Rojas. Elisa Gomes será a nova secretária de Cultura e Juventude. No Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável vai Gercilene Meira Leite. Wagner Gervazio ficará responsável pela Agricultura e Pecuária.

O futuro gestor afirmou que a esposa Vilma Gamba deverá comandar a Assistência Social. Rosilda Dalla Riva será chefe de gabinete. A pasta de Inovação e Desenvolvimento Econômico será chefiada por Mariney Viana de Araújo Munhoz e na Procuradoria-Geral do Município, Kleber Zinimar Geraldine Coutinho.

O prefeito eleito explicou que todos terão a missão de “enxugar” gastos e gerar qualidade no serviço público. “O número de secretarias vamos manter o mesmo, mas com mais autonomia para devolver os trabalhos. Dessa forma, poderão trabalhar e buscar os recursos necessários para melhorar qualidade de vida dos moradores. Nosso objetivo no próximo ano é enxugar máquina pública para sobrar recurso e, dessa forma, fazer o município crescer. É preciso ter melhora na produção, fortalecer o comércio para termos geração de empregos. Seguindo nessa linha, a prefeitura passa arrecadar mais e garante devolução dos investimentos”.

só notícias

You may also like

Deixe o seu comentário