Ex-presidente do Creci morre após 8 dias internado com Covid

O corretor de imóveis Ruy Pinheiro de Araújo morreu no início da noite desta quarta-feira vítima do novo coronavírus em Cuiabá. Pinheiro, que foi por cerca de 20 anos presidente do Creci (Conselho Regional dos Corretores de Imóveis), estava internado num hospital particular da capital em tratamento contra a Covid-19.

Pinheiro estava internado desde o dia 2 de março. Na ocasião, ele mesmo anunciou em suas redes sociais que foi acometido com a Covid e que estava em observação no hospital. Além dele, a esposa e o filho também foram diagnosticados com a doença. “Estamos bem e em observação no hospital apenas por precaução”, postou naquela ocasião.

Porém, o estado de saúde dele piorou e, no dia 4, ele já estava em um leito de UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Diversos amigos e familiares vinham postando mensagens de apoio e pedido de orações. 

Nesta quarta, ele acabou não resistindo e é mais uma vítima do novo coronavírus. Amigos já começam deixar mensagens de despedida na página dele nas redes sociais. 

“Vai em paz amigo. Vc venceu sua batalha aqui”, postou uma amiga. “Muita paz e luz a você amigo Ruy”, escreveu outro.

Ainda não há informações sobre sepultamento. Por se tratar de vítima da Covid-19, não deve ocorrer velório.

Folha Max

You may also like

Deixe o seu comentário