Em parceria com a ALMT, Várzea Grande abre novos pontos de vacinação contra covid-19

A Prefeitura de Várzea Grande, em parceria com a Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), vai abrir dois novos Polos de Vacinação na cidade, o que dobrará a capacidade de atendimento para vacinar as pessoas, dando celeridade ao processo de imunização de toda a população.

O acordo foi formalizado na manhã desta sexta-feira (09), pelo prefeito Kalil Baracat, pelo vice-prefeito José Hazama, pelo primeiro secretário do Poder Legislativo de MT deputado Eduardo Botelho, acompanhado pelos deputados membros da Comissão de Saúde, Dr. João e o deputado Paulo Araújo, além dos secretários de Saúde e de Governo de Várzea Grande, Gonçalo Barros e Dito Loro, respectivamente.

“É um passo enorme que esta parceria está formalizando em prol de Várzea Grande e sua gente, mas para que ela tenha os resultados esperados é necessário que tenhamos as vacinas necessárias”, disse o prefeito Kalil Baracat.

A parceria prevê a instalação de um Drive Thru no Parque Berneck, localizado na Avenida Governador Júlio Campos e um Ponto Fixo de Vacinação no Bairro Marajoara, dobrando assim a capacidade de atendimento de Várzea Grande na vacinação de seus moradores.

”Queremos e vamos participar de toda medida ou decisão que vise o bem estar da população como um todo, pois hoje muitos vivem momento de angústia por causa da pandemia da COVID-19”, declarou Botelho.

You may also like

Deixe o seu comentário