Novo polo de vacinação contra Covid-19 começa a funcionar na UFMT nesta terça-feira

Mais um polo de vacinação contra o coronavírus começará a funcionar nesta terça-feira (13), no estacionamento da Universidade Federal de Mato – UFMT, na modalidade drive thru. Serão imunizados no local à princípio apenas trabalhadores de saúde com a segunda dose da vacina. A estimativa é que neste primeiro dia 1.200 pessoas sejam vacinadas, das 9h às 17h.

A coordenadora da campanha de vacinação, Valéria de Oliveira explica que aqueles que não puderem ser vacinados pela modalidade drive thru, podem ir até o Centro de Eventos para serem imunizados.

“É imprescindível que as pessoas levem o QR Code de preferência impresso, para que possamos fazer o registro no sistema do Programa Nacional de Imunização”, diz Valéria.

O polo de vacinação do Sesi Papa, que começou a funcionar nesta segunda-feira (12), continuará imunizando idosos de 65 a 69 anos também pela modalidade drive thru, que estiverem agendados. Valéria enfatiza que quem não puder ser vacinado no drive thru, também pode ser imunizado no Centro de Eventos. Estão agendados 1200 idosos desse grupo para serem vacinados nesta terça-feira.

A campanha de vacinação no Centro de Eventos seguirá vacinando com primeira dose os idosos de 70 a 74 anos e aqueles acima de 75 que ainda não receberam nenhuma dose. Aqueles que estão cadastrados no site já estão na lista de espera e devem consultar seu cadastro para verificarem o dia e horário que deverão comparecer ao polo de vacinação. Aqueles que não tiverem recebido a agenda ainda, terão a vacina marcada para os próximos dias.

APÓS O CADASTRO NO SITE ESTAR PRONTO, PARA SABER O DIA E HORÁRIO DO AGENDAMENTO, SIGA OS SEGUINTES PASSOS:

-Entre no site www.vacina.cuiaba.mt.gov.br;

-Clique em PRÉ CADASTRO;

-Clique em CONSULTAR CADASTRO;

-Preencha com o número do CPF e clique em CONSULTAR CADASTRO;

-No fim da página, aparecerá a data e o horário do agendamento. Clique no desenho da     impressora para gerar o QR Code. Imprima ou tire um print do QR Code para levar no dia que for se vacinar.

-Caso a pessoa tenha feito o cadastro no site, mas ainda não apareceu seu agendamento, ela entrará em uma fila de espera e será agendada nos próximos dias, sempre seguindo por ordem cronológica de cadastro.

You may also like

Deixe o seu comentário